Priscilla Alcântara canta para 3 mil crianças no Rio

Priscilla Alcântara canta para 3 mil crianças no Rio

Atualizado: Segunda-feira, 5 Abril de 2010 as 12

No title A cantora Priscilla Alcântara levou muita alegria e animação para as mais de três mil crianças e adolescentes que participaram da 1ª Feira de Conhecimentos Bíblicos, realizada no último sábado (27), na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento, promovido pela Educação Bíblica Infanto-Juvenil (EBI), também contou com a presença do senador Marcelo Crivella, do deputado federal Eduardo Lopes e do presidente nacional do PRB, Vitor Paulo.

Durante a cerimônia de abertura, as autoridades presentes falaram sobre a importância da feira e orientaram os jovens sobre educação escolar. "O objetivo deste evento é incentivar a leitura e fazer com que ela se torne dinâmica e atrativa", disse Vitor Paulo, após realizar a oração de abertura.

A coordenadora da EBI no Rio de Janeiro, pastora Maria Rosas, explicou o funcionamento da instituição. "Atendemos crianças que chegam à igreja e passamos para elas os ensinamentos bíblicos, de forma que aprendam a ter o caráter de um bom cidadão, ou seja, consciente e responsável", esclareceu a pastora.

Após a participação de diversos grupos de dança, música e teatro, foi a vez de Priscilla Alcântara levar o público ao delírio. Em meio a muitas palmas e saudações, a cantora apresentou as canções "Passa o Tempo" e "Meu Sonho de Criança", músicas de trabalho do seu primeiro CD pela Line Records.

Ao final da abertura, Priscilla seguiu para o estande da Line Records, onde concedeu autógrafos e posou para fotos com milhares de fãs, que se organizaram em fila por mais de duas horas. Além do estande da Line Records, a 1ª Feira de Conhecimentos Bíblicos também contou com outros 19 que apresentaram os principais pontos da Bíblia, permitindo que os participantes fizessem uma verdadeira viagem pelas Escrituras Sagradas.

Perguntada sobre a participação de Priscilla Alcântara no evento, a pastora Maria Rosas não poupou elogios à cantora da Line Records. "Foi muito importante contar com a Priscilla em nosso evento. Ela é uma formadora de opinião e um exemplo para as crianças, por isso pode evangelizar e educar através da música", comentou a pastora.

Para Priscilla, se apresentar na 1ª Feira de Conhecimentos Bíblicos foi um privilégio e mais uma oportunidade de levar a Palavra de Deus para o seu público. "Sei que sou um referencial para muitas crianças, por isso gosto de estar próxima a elas e assim ter a oportunidade de levar a Palavra de Deus, o que para mim é o mais importante. Eventos como esse incentivam as crianças a conhecerem a Bíblia e mostram a elas que é possível aprender de forma divertida", declarou a cantora.

veja também