Priscilla Alcântara lança primeiro CD entre palhaços e mágicos

Priscilla Alcântara lança primeiro CD entre palhaços e mágicos

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2008 as 12

Evento marca o início na careira gospel da apresentadora do Bom Dia & Cia  

Da Redação

"É preciso ser como criança para herdar o Reino dos Céus" - Mateus 18:3. E foram elas, as crianças, que marcaram presença no Circo Spacial no último domingo, 29 de junho, em São Paulo, para o lançamento do primeiro CD da cantora Priscilla Alcântara. "Desde pequena eu tinha o sonho de gravar um CD gospel. Agora tive a oportunidade", afirma a adolescente que congrega junto com a família na Igreja Adventista da Promessa.

Apresentadora do Bom Dia & Cia - programa infantil exibido nas manhãs do Sbt - Priscilla estava tranqüila momentos antes de subir ao picadeiro e confiante em fazer o seu melhor. Após os malabaristas, palhaços e contorcionistas prenderem a atenção da garotada, a adolescente se destacou pela desenvoltura ao dar prosseguimento ao espetáculo.

Assim como no programa do Sbt, Priscilla sorteou prêmios por meio de brincadeiras. Juliana Lucci, 10 anos, foi umas das ganhadoras do kit de brindes dado pela cantora. "Sempre assisto ao Bom dia & Cia, tenho até o telefone do programa na agenda do celular da minha mãe", afirma Juliana. A participação das crianças nas brincadeiras conduzidas por Priscilla e seu colega Yudi Tamashiro é característica do programa.

Yudi também esteve no lançamento e surpreendeu as crianças. O apresentador do Bom dia & Cia participou do campeonato de hip hop ao escolher as melhores performances do evento.  

Acompanhada pelos palhaços Pipoca e Narizinho, Priscilla cantou a música título do CD "O Início". A faixa faz referência tanto ao início da carreira da apresentadora como cantora, quanto ao começo de um novo tempo com Jesus Cristo.

Segundo Beto Fonseca, pai de Priscilla, "o trabalho dela está sendo uma benção em todos os sentidos: espiritual, material e profissional". A participação de Beto na carreira da filha é um dos motivos pelo sucesso da adolescente. "Se não estivermos presentes e não cumprirmos o nosso papel, não podemos dar uma garantia de que o trabalho vai ter consistência no futuro", afirma o pai, que sempre procura acompanhar a carreira de Priscilla, desde orientação de comportamento artístico até a busca por produtos lançados com o nome da apresentadora.

veja também