Priscilla Alcântara reúne mais de 5 mil pessoas em encontro de férias

Priscilla Alcântara reúne mais de 5 mil pessoas em encontro de férias

Atualizado: Segunda-feira, 2 Agosto de 2010 as 1:56

A Praça de Alimentação do São Gonçalo Shopping, no Rio de Janeiro, ficou pequena para o número de pessoas que participaram da Tarde de Férias com a cantora Priscilla Alcântara, realizada na última sexta-feira, dia 30/7. Segundo a administração do shopping, a estimativa é de que o público tenha ultrapassado a marca de 5 mil.  ]

“Com certeza esse foi um dos shows mais cheios que tivemos no shopping, não esperávamos receber todo esse público. Estamos muito felizes e acredito que os lojistas também, pois o mall está bem movimentado. Espero que essa parceria com a Line Records se repita muitas vezes”, disse a Analista de Marketing do São Gonçalo Shopping, Michelle Coutinho.

Antes do show, equipes de recreadores tentaram entreter a criançada, mas a vontade de ver Priscilla Alcântara era tanta que nem as atividades com pintura facial e bola mania foram suficientes para controlar os ânimos. Por medida de segurança, a apresentação da cantora teve que ser antecipada para às 16h, ou seja, uma hora antes do horário previsto.

Priscilla abriu o show com a canção “Meu Sonho de Criança” e seguiu com a apresentação das músicas “Passa o Tempo”, “A Escola”, “A Turma da Alegria”, “O Macaquinho Pula Pula”, “Sorria Sem Parar”, “O Pulo do Gato” e “Como é Bom Ser Criança”. As imagens serão utilizadas no clipe da música “Meu Sonho de Criança”, gravado durante a última semana, no Rio de Janeiro.

Assim que encerrou a apresentação, Priscilla sorteou brindes e seguiu para o camarim, onde concedeu autógrafos e posou para fotos com os fãs. Em entrevista ao site Line Records, a cantora falou sobre o sucesso do evento. “Foi muito bom ter tanta gente reunida, principalmente no Rio de Janeiro, que tem um público muito legal e que participa bastante. Foi um show lindo e espero estar aqui novamente com essa galera maravilhosa”, comemorou a cantora.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também