"Procuram-se líderes de integridade" diz Dr. Héctor Torres

"Procuram-se líderes de integridade" diz Dr. Héctor Torres

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 2:29

A manhã desta quarta-feira (13/04) foi marcada pelo encontro de pastores e líderes de diversos lugares de São Paulo. O tradicional café da manhã organizado pelo Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) aconteceu na Assembleia de Deus do Bom Retiro e reuniu centenas de pessoas.

O momento de louvor e adoração ficou por conta do ícone da música gospel, Adhemar de Campos, que empolgou os presentes ao cantar grandes sucessos como: Ele é exaltado, Homem de Guerra e Grande ao Senhor.

O presidente do CPESP, Pr. Jabes de Alencar, aproveitou a ocasião para explicar aos pastores sobre a importância das ofertas para a consolidação e projetos do conselho no estado de São Paulo. “A obra de Deus é feita com palavra, ação e também com contribuição. Sem o dinheiro não conseguimos realizar nada” diz o pastor.

Segundo Pr. Jabes, o conselho sobrevive das contribuições vindas dos pastores associados e igrejas que acreditam no projeto, porém, o valor arrecadado nem sempre é suficiente para cobrir as despesas mensais. “Temos gastos que vão além do café que servimos todo mês e por isso contamos com as ofertas que conseguimos e com os patrocínios das empresas do meio cristão” esclarece Alencar.

O preletor da manhã foi o fundador do ministério hispânico internacional, Dr. Héctor Torres, Doutor em Filosofia em Relacionamentos Cristãos Internacionais da Universidade Visão Internacional na Califórnia (EUA) e membro da Confraternidade Internacional de Associados de Transformação (IFTP), Torres está lançando no Brasil quatro livros de sucesso: “Comunidades Transformadas pela Oração”, “Liderança – Ministério e Batalha”, “Apóstolos e Profetas” e “Venha o Teu Reino”.

Antes de ministrar, Héctor Torres, saudou os líderes presentes. “Estou muito feliz de estar com vocês neste dia e ter a oportunidade de impactar a vida dos pastores desta cidade nesta manh㔠falou o doutor.

Em sua pregação, Torres se baseou em algumas porções do livro escrito por ele “Venha o Teu Reino” e abordou a integridade e conduta que os pastores e líderes devem adotar dentro de sua igreja ou ministério. “Precisamos de uma geração de líderes de corações íntegros para acabar com toda essa enganação. Devemos ser imitadores de Cristo” alertou Héctor.

Para concluir a ministração, Torres, fez um pedido especial “A igreja precisa estar sempre firme no avanço do reino de Deus. Sem mais mentiras, manipulação, fraudes, como líderes temos que apresentar nossos corações íntegros” finalizou.

A missionária carioca Flordelis, que adotou 50 crianças e jovens de áreas de risco e hoje mantém uma instituição de apoio a famílias carentes, também participou do café do Conselho, louvando a Deus e lançando sua biografia.

O próximo Café de Pastores da CPESP já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 10/05 na Assembleia de Deus do Bom Retiro.

Por Pollyanna Mattos

veja também