O premiado cineasta cristão, Alex Kendrick, falou sobre sua experiência durante duas batalhas médicas este ano, incluindo um leve derrame que o deixou hospitalizado.
“Deus é bom”, disse ele em entrevista ao Christian Headlines. Kendrick, o diretor de vários filmes de sucesso, como Quarto de Guerra, Corajosos, À Prova de Fogo, Desafiando Gigantes, entre outros, sofreu um AVC hemorrágico em março.
Recentemente, passou por uma cirurgia para remover o melanoma — câncer de pele — no topo de sua cabeça. Diante disso, ele reconheceu que “foi um ano difícil em termos de saúde”.
“Eu tive alguns problemas por várias semanas e superei lentamente. Ainda tem algumas sequelas, mas elas não estão me impedindo em nada”, disse ao compartilhar que correu tudo bem.
‘Honre a Deus independente das circunstâncias’
Segundo Kendrick, os médicos garantiram que foi possível retirar todo o câncer: “Estou muito grato ao Senhor por isso”, disse ao compartilhar que passou por momentos assustadores.
“Não importa o que aconteça, Deus é bom, sempre fiel e leal. Ele merece nosso louvor e adoração. Vou continuar trabalhando e, enquanto o Senhor me permitir, continuarei servindo e fazendo o que Ele me chamou para fazer”, continuou.
Quanto às batalhas na área da saúde, o cineasta disse que ensinaram-lhe várias lições espirituais. “É para você e eu honrar e andar com Deus, não importa em quais circunstâncias”, disse Kendrick.
‘Esta vida é curta’
“Há dias em que nos sentimos ótimos e dá vontade de louvar ao Senhor. E há dias em que não estamos muito bem, pois há obstáculos à nossa frente. E tem dias que estamos realmente péssimos. Mesmo assim, ainda devemos adorar ao Senhor porque Ele é Deus”, destacou.
“Não adoramos somente nos dias em que nos sentimos abençoados. Adoramos a Deus por causa de quem Ele é, e porque Ele nos ama”, disse ainda.
“Esta vida é curta. A eternidade é longa. E a eternidade é perfeita. Lá nos sentiremos perfeitos, estaremos com o Senhor e com a mente de Cristo, em Sua presença. É por isso que aguardo ansiosamente por esses dias”, afirmou.
“Muitas vezes, os obstáculos querem nos fazer parar, mas devemos lembrar que é só por um tempo. Em algum momento, o que estou vivendo vai passar. O que importa é que tenho a eternidade pela frente e um Deus fiel”, concluiu.
Enquanto isso, Kendrick e seu irmão Stephen planejam começar as próximas filmagens do novo filme em 2023 e se disseram muito empolgados com isso.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições