A produtora e distribuidora já vendeu quase três milhões de DVDs

Graça Filmes comemora dois anos de existência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:14

Com o desejo de beneficiar o Corpo de Cristo e levar adiante a Palavra da vida, a Graça Filmes comemora dois anos de existência. Com apenas dois anos, a produtora e distribuidora Graça Filmes tem muito o quecomemorar: a empresa já vendeu quase três milhões de DVDs de diferentes títulos,abriu um escritório da GFilms na Carolina do Norte (EUA) e já conta com mais de 80títulos. “Em tão pouco tempo, lançamos diferentes histórias e tivemos muitas emoções.Em nosso catálogo, há filmes que falam sobre divórcio, restauração de casamento,perdão, fé, jejum, ensinamentos cristãos, valores infantis e muito mais”, destaca odiretor da empresa, Ygor Siqueira.

A empresa, que, a cada dia, firma-se como a produtora de filmes cristãos que maiscresce no mercado, tem buscado não apenas qualidade, mas também assuntos quedevem ser discutidos e repensados. “O filme Um brilho na escuridão é uma dessashistórias que nos ajudam a levantar a questão sobre a angústia da alma e o desejo dosuicídio”, completa.

A empresa já está terminando de dublar o filme Decisão de uma vida (Sarah’s choice), que fala sobre aborto. Com muitos lançamentos previstos para 2012 e tantos projetos, Ygor garante que este é oano da GFilmes! “Em 2011, quando completamos um ano, tínhamos o sonho de entrarnas locadoras. Entramos! Temos visto nossos filmes espalhados em locadoras detodo o país. Neste ano, já estamos trabalhando para chegarmos ao cinema. E vamoschegar!”, afirma Ygor.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições