Profecias para o Brasil marcam a 21ª Marcha Para Jesus

Profecias para o Brasil marcam a 21ª Marcha Para Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 1 Julho de 2013 as 2:37

marcha para jesusNesse sábado, 29 de junho, as ruas da zona norte de São Paulo foram tomadas por uma multidão que participou da Marcha Para Jesus.
 
Essa foi a 21ª edição do evento. Os 10 trios elétricos foram acompanhados pela multidão da estação Luz do metrô até a Praça Herois da FEB.
 
Durante o percurso, os líderes e ministros que estavam nos trios elétricos cantavam e faziam orações e ministrações específicas.
 
No primeiro trio elétrico estavam o Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sônia, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Valnice Milhomens, entre outros.
 
"Nós declaramos que esta nação está consagrada a Jesus Cristo. Nós quebramos toda consagração à feitiçaria, à idolatria. Esta terra vai ser sarada, vai ser curada. O Brasil será o maior celeiro espiritual de todo o mundo", declarou o apóstolo Estevam.
 
Fazendo menção ao momento político deliciado em que o Brasil se encontra, a apóstola Valnice Milhomens orou pedindo que Deus dê sabedoria aos governantes.
 
"O Brasil pertence a Jesus Cristo por direito de criação e por direito de redenção. Esta nação tem dono e é pela Igreja que virá sua redenção (...) Que todos os governantes desta terra, desde o planalto até a prefeitura, provem do pleno conhecimento da Tua vontade para que andem de modo digno. Edifica o Teu reino nesta pátria, em nome de Jesus."
 
No momento em que o trio passava na ponte em cima da Marginal Tietê, Estevam Hernandes pediu que todos erguessem as mãos e profetizassem que o Rio Tietê será despoluído e voltará a ser fonte de vida.
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também