Professores do RHEMA Brasil promove evento em Bolívia

Professores do RHEMA Brasil promove evento em Bolívia

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 10:46

Nos últimos dias o Pr. André Martins, líder da igreja em Florianópolis, SC, teve a oportunidade de estar em Cochabamba, Bolívia. Ele ensinou no Rhema a matéria “La Redención” (A Redenção).

A “Iglesia Palabra de fé” (Igreja Palavra da Fé) do Pr. David Larsson, promoveu um concerto de música. Cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas em um ambiente de alegria, adoração e ministração da Palavra de Deus.

Canções como “O espírito da fé” e “Minha maior necessidade” afetaram o ambiente. A música “Hoje é o meu dia”, do próximo cd de André Martins foi tocada, levando alegria, motivação e expectativa em meio ao louvor.

No domingo pela manhã, o Pr. André ministrou no culto principal. Baseando-se no texto de Filemon 6, a mensagem trouxe aos ouvintes o entendimento do “bem que existe em nós”.

“A nossa fé só funciona, trazendo efeito em nossa vida quando conhecemos o bem que há em nós. Entender quem somos o que temos e podemos é uma questão de vida!” Afirmou ele.

Ele disse ainda que às vezes pensamos que a fé só serve para coisas grandes, como ter um carro novo, comprar uma casa, ganhar mais dinheiro. Mas que tal usar a fé para ser um marido melhor, um melhor pai, mãe, filho? Que tal começar a andar de acordo com a sua nova realidade? Deixando a inveja, mentira e a inconstância?

“Eu tive um tempo lindo na Bolívia. Amei conhecer esse país tão peculiar, com uma cultura e um povo tão lindo. Fui com a expectativa de dar algo, mas penso que no fim fui eu quem recebeu. Cochabamba foi o ‘start’ de muitas coisas que Deus já tem falado ao meu coração! Quero agradecer de todo coração ao Pastor David Larsson e sua linda família por me receber em sua casa. Agradeço também ao amigo David Taboada pela parceria, bem como todo Rhema Bolívia e a ‘Iglesia Palabra de F钔, concluiu Pr. André Martins.  

veja também