Profetisa Eliane fala sobre o impacto de Deus

Profetisa Eliane fala sobre o impacto de Deus

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 11:49

A ministração do período da tarde na Conferência Apostólica, que está sendo realizada no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, foi feita pela profetisa Eliane Isaac do Ministério Palavra que Liberta. Ela começou agradecendo ao apóstolo Estevam e a bispa Sonia pelo convite, dizendo que é necessário honrar aquele que honra ao Senhor e que dessa forma seremos honrados também.

Antes de começar a ministração da palavra ela criou um ambiente com louvor e adoração, em alguns momentos até cantando em português. Entre os louvores, ela falou sobre o fogo de avivamento que está queimando todas as obras do inimigo e que esse fogo está sobre todo o Brasil, profetizando que o espírito de corrupção, espírito de divisão e a religiosidade cairão. ”A igreja de Deus se levanta como um grande gigante e assim você nunca mais será o mesmo, temos um manto sobre nós”, declarou.

Ela explicou que se quisermos ver as mãos de Deus se movendo em nossas vidas, é melhor acender a unção de adoração. O que vai fazer com que alguém vá à presença de Deus e fique o mesmo, é não saber em qual deus crê. “Não sei onde sua cabeça está ou se tem algum problema, mas eu quero dizer que a presença de Deus traz vida para o lugar que tem morte”, declarou a profetiza.

Sob o tema “O Impacto de Deus”, ela explicou que precisamos entender que tudo que Deus faz é para causar impacto, Deus não faz nada por fazer. Tudo é para transformar, trazer impacto, vitória. “Chegou o tempo de nos posicionarmos para viver esse mover, Deus quer levantar o nível de impacto que a igreja exerce sobre a sociedade”.

Mesmo em casa podemos produzi-lo, há um impacto em nossa vida e somos chamados para liberar esse impacto que será revelado a todos, pois quando ele acontece todos podem ver. As pessoas que estiverem ao lado do homem de Deus sentirão, falou.

A profetisa disse ainda que tudo que fazemos, criamos impacto no mundo. “Precisamos entender que tudo se estabelece primeiro no mundo espiritual. Tudo que fazemos é uma adoração a Deus, mas o que estou fazendo está criando também um impacto nesse mundo. E a forma que você vai falar com as pessoas mudará suas vidas”.

Quando oramos estamos criando um espaço no mundo espiritual para estarmos alinhados com aquilo que Deus está fazendo, o mundo espiritual é disponível a todos. As trevas também estão disponíveis na TV, na escola, então nós precisamos fazer algumas coisas para que eles não ensinem bruxarias aos nossos filhos. A formação espiritual precisa fazer arte da vida dos nossos filhos, ministrou a profetisa.

Muitas pessoas querem encontrar atalhos para ter o poder de Deus, não querem pagar um preço. O poder de Deus está disponível a todos. “Chegou o tempo que os cristãos irão exercer impacto. Ser apenas semente não produz impacto”. Segundo ela, “como homens de Deus temos o direito legal de exercer o poder de Deus”.

Eliane explicou que o impacto precisa estar em nossos filhos, pois eles serão a nova geração e irão dominar o mundo. Falou sobre o poder e a importância da profecia, “Quando um homem ou uma mulher de Deus profetiza em nossos filhos enviam vida”.

Ela finalizou a ministração dizendo que esse é o momento de gastar tempo na presença de Deus, o espírito das trevas precisa ter medo do povo de Deus, então quando tememos a Deus, o diabo tem medo de nós. O nível de impacto apostólico será liberado quando o povo gastar tempo orando, jejuando, profetizando e tendo a consciência de que é preciso mudar.

Quando o impacto é liberado somos capazes de impactar a outros e as pessoas precisam enxergar isso em nossa vida. “Melhor ser impactado por Deus, do que pelo diabo. Nossa voz precisa ser ouvida no mundo espiritual”, declarou a profetisa. O povo apostólico é formado, posicionado, focados a estabelecer o tempo de Deus. Nem todos serão bispos, mas onde estiverem estarão estabelecendo o reino de Deus.

Após a ministração, um grande clamor foi levantando no ginásio. A profetisa Eliane ungiu o povo e os levitas para que todos pudessem estar cheio do impacto de Deus.

Logo mais, às 20 horas, o apóstolo Patrick Isaac ministrará na Noite de Poder, que acontecerá durante a Conferência Apostólica.

veja também