Profissionais adventistas são premiados no Sul do Brasil

Profissionais adventistas são premiados no Sul do Brasil

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 1:41

Servidores da Igreja Adventista no Sul do Brasil foram homenageados na noite de segunda-feira, 06, em Curitiba. A União Sul-Brasileira, em parceria com o HSBC, premiou os profissionais que foram destaque em 2010. Os vencedores nas 16 modalidades do Prêmio HSBC receberam troféus, e ainda notebooks ou iPads. Também foram premiadas as sedes administrativas que se destacaram na avaliação feita pela União Sul-Brasileira no período.

Entre outras autoridades, a solenidade contou com a presença do diretor-financeiro da Igreja Adventista para a América do Sul, pastor Marlon Lopes. Também marcou presença o presidente do HSBC no Brasil, Conrado Engel que, em discurso, elogiou a iniciativa da igreja de reconhecimento profissional e investimento no capital humano. Também representaram a instituição financeira no

evento: a superintendente executiva, Rúbia Becker, a superintendente regional, Rosangela Andreatta Oliveira e o gerente de relacionamento, Thiago Chiumento.

Ao longo da programação, o público foi agraciado com músicas interpretadas por Lúbia Ferreira e por um quarteto de cordas composto de integrantes da Orquestra de Câmara da PUC-PR.

Logo após a premiação, os organizadores da programação recepcionaram os convidados com um jantar no Salão e Foyer Royalle Hotel Lizon, palco da programação.

"Este momento de premiação dos melhores do ano nas diversas áreas é muito aguardado por todos os servidores dos escritórios. Além do reconhecimento do trabalho realizado, de ser o melhor na sua área, é o nível de qualidade, pontualidade e padronização que estamos alcançando nos nossos escritórios. O nosso objetivo com as avaliações e premiação é buscar sempre a excelência. A parceria do banco HSBC, que patrocina o evento, os troféus e também os prêmios valorizou ainda mais esta homenagem que é feita aos melhores do ano, como também tem desafiado outros a alcançar este prêmio", avalia o diretor-financeiro da União Sul-Brasileira, pastor Davi Contri.

veja também