Programa Adventista de Capacitação em Comunicação promove treinamento

Programa Adventista de Capacitação em Comunicação promove treinamento

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 1:21

Nesta semana, as secretárias dos departamentos de comunicação das regiões administrativas adventistas no Brasil (chamadas de uniões, associações e missões) receberam treinamento sobre o Programa Adventista de Capacitação em Comunicação (PAC.Com).

  O objetivo, segundo o pastor Edson Rosa, diretor de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países da América do Sul, foi que elas, responsáveis pela administração do curso nas regiões, entendessem o funcionamento da sistemática das aulas que são oferecidas através do site www.eunopac.com . “O PAC.Com está permanentemente aberto para novos alunos”, comenta Rosa.

O Programa é um curso oferecido no sistema de educação a distância com foco nos princípios e técnicas da comunicação social. O curso é oferecido em três modalidades: básico, avançado I e avançado II. Nos níveis avançado I e avançado II o aluno poderá escolher entre uma das cinco áreas de estudos a seguir: Noções em Jornalismo; Relações com a Mídia; Relações Institucionais; Comunicação na Web e Rede Sociais; Produção de áudio, vídeo e filme.

O programa do curso consiste em 25 vídeoaulas preparadas pelo curso de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista – Campus Engenheiro Coelho (Unasp). Outras informações podem ser obtidas no próprio site www.eunopac.com .

[Equipe ASN, Felipe Lemos]

veja também