Programa "Ceia de Oficias" chega à quarta edição

Programa "Ceia de Oficias" chega à quarta edição

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 10:31

As luzes continuam a iluminar o altar, que é o centro das atenções a cada Ceia de Oficiais da igreja Renascer em Cristo. De lá, soa a Palavra que vai cobrir todo o povo no mês que se inicia.

A diferença decisiva na Ceia desde o mês de janeiro é que entre as 16h e 17h30, antes da abertura oficial, a Rede Gospel de TV monta um set de gravação também muito iluminado.

O objetivo é realizar a cobertura completa dos bastidores deste megaculto. No mês de abril, a sede do encontro foi o Ginásio da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. Entrevistas, clipes e reportagens ao vivo, além de muita prestação de serviços são os ingredientes desta receita pronta para aumentar a fome e sede dos telespectadores por Cristo.

Desta vez, o programa contou com entrevistas especiais sobre o Centro de Estudos Renascer, instituição de ensino da Renascer em Cristo, e a Santa Segunda, evento musical promovido pelo ministério "umpontoum", que vai contar no dia 11/04 com a presença da banda Katsbarnea, pioneira do rock Gospel brasileiro.

Os dois lançamentos editoriais realizados pela Igreja Renascer – Bíblia da Mulher de Bem com a Vida e o oitavo volume da coleção Fundamentos Apostólicos, que tem como tema o Ano Apostólico de Pedro – também ganharam destaques.

Serviço:

Programa Ceia de Oficias

Vai ao ar m todos os sábados de Ceia

Das 16 às 17h30, na Rede Gospel de TV  

veja também