Programa de jovens adventistas celebra sucesso nas atividades de 2011

Programa de jovens adventistas celebra sucesso nas atividades de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Como forma de agradecer a Deus as bênçãos e reconhecer o envolvimento dos jovens nos projetos da Igreja Adventista da região norte paranaense,  uma programação inédita foi organizada. Reunindo mais de dois mil jovens, o Dia do PGD (Jovens Para Glória de Deus) no Ody Park Aquático uniu diversão e espiritualidade. “Pra mim foi nota 10. Nunca tivemos uma programação como esta antes. Com certeza Deus está feliz em ver todos alegres”, assegura Fábio Mafra, um dos participantes.

De acordo com o pastor Marco Bueno, líder de jovens da região, o programa foi dividido em duas partes. “Durante o dia trouxemos atividades recreativas no parque e a partir das 17 horas e 30 minutos tivemos uma programação espiritual. Louvor, adoração, sorteio de brindes e testemunhos. A ideia foi louvar a Deus por aquilo de Ele deu para os jovens da ANP durante o ano de 2011”, esclarece o líder.

Daniela Santos, de 9 anos, já se considera uma PGD. A pequena menina sentou na primeira fila para assistir o segundo momento da programação. Empolgada em louvar a Deus, Daniela se destacou cantando com alegria e potência. “Pra mim a parte mais especial do programa foi ouvir os hinos e cantar para Jesus. Gostei muito de estar aqui hoje”, conta Daniela.

Um dos momentos de grande apreciação do evento foi a hidroginástica organizada pelo parque. “O Ody apresenta piscina de ondas, de águas quentes, muitos tobogãs e toboáguas. Foi um desafio dirigir a hidro com músicas mais calmas. Notei que os cristãos podem se divertir mesmo com músicas mais lentas, cada público é diferente, preciso sempre me adaptar ao meu público”, alega o funcionário do parque, mais conhecido como “Baiano”.

O convidado especial do evento foi o pastor Elmar Borges, líder para os jovens do sul do Brasil. Ele falou sobre a água viva oferecida por Jesus à mulher samaritana. Dois adolescentes foram batizados e no apelo, vários jovens foram à frente aceitando participar da Missão Calebe.  “Muitos hoje passam sede, mas Jesus pode dar a água viva para quem desejar. Seja uma água viva e jorrar para a vida eterna”, convidou o pastor ao falar do projeto Missão Calebe.

Jovens de todo norte do Paraná marcaram presença na atividade. O projeto inédito foi um sucesso. O que se viu foi muita alegria nas piscinas e tobogãs do Ody Park. “Foi muito bom ficar com meus amigos e me divertir. Pude encontrar pessoas da igreja e fazer novas amizades também, foi uma experiência muito gostosa”, ressalta Ananda Jaqueline, de 15 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições