Programa de televisão apresentado por Elizete Malafaia terá novo formato e horário semanal

"Deus quer levantar mulheres" diz esposa de Silas Malafaia

Atualizado: Quinta-feira, 8 Março de 2012 as 11:14

Apresentado pela esposa de Silas Malafaia o programa  ‘Mulher Vitoriosa’  passará a ter uma nova edição semanal, com uma hora de duração, um sonho acalentado durante muito tempo pela pastora e apresentadora Elizete Malafaia.

O novo Mulher Vitoriosa apresentará cenário com ambientes em rosa, branco e lilás, projetados pela arquiteta Cristina Cortes. “Foi tudo feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e sou grata a todas as pessoas que se dedicaram a esse projeto”, afirmou Elizete Malafaia.

Para o Dia das mulheres, as convidadas da apresentadora compartilharão experiências e debaterão questões pertinentes ao universo feminino. A cantora Raquel Mello apresentará canções de seu novo CD, Passos de fé, e a chef de cozinha, Márcia Gomes, ensinará uma deliciosa e fácil receita de cupcake. A edição ainda terá quadros de moda, profissões e responsabilidade social.

“Deus quer levantar mulheres para ser coluna na sua família e bênção em todos os segmentos da sociedade. Por isso, nosso propósito é fazer um programa que abençoe, edifique e leve as mulheres a entender o segredo e o poder que elas têm para fazer a diferença nessa Terra”, disse a pastora.

veja também