Programa do dia do amigo no Colégio Adventista faz sucesso em Jundiaí

Programa do dia do amigo no Colégio Adventista faz sucesso em Jundiaí

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 9:25

Para comemorar o Dia do Amigo, o Colégio Adventista de Jundiaí, SP, preparou um programa de celebração da amizade com solidariedade. Na ocasião foram arrecadados 100 litros de leite longa vida que serão doados à ADRA - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais da cidade. Cerca de 700 pessoas participaram do evento, no último domingo de setembro, que foi destaque no Jornal Jundiaí Regional, no dia seguinte, com o título “Dia do amigo prega amizade e solidariedade”.

Veja a seguir alguns trechos da reportagem de Renata Reiter, publicada no dia 27 de setembro:

“Com o objetivo de promover a integração dos estudantes e seus respectivos amigos, por meio do sentimento de amizade e solidariedade, o ‘Dia do Amigo' contou com vasta programação, incluindo o sorteio de diversos brindes, além da performance de um ventríloquo e do grupo gospel Communion.

“Este evento ‘é resultado da diferenciada filosofia de ensino da Escola Adventista, que prega o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual dos alunos, por meio do aprendizado de valores que tenham como base os ensinamentos de Jesus Cristo’, destaca Juliano Ferreira de Mello, diretor da instituição.

Partida dos jogos da amizade.

“Mãe dos gêmeos de cinco anos Daniel e Felipe, Rosana Carvalho Santos aprova a iniciativa da instituição, na qual os filhos ingressaram no início deste semestre. ‘Eles não falavam em outra coisa. Estavam muito ansiosos com o Dia do Amigo, que eu acho muito importante para a formação educacional deles’, opina.”

A notícia completa está disponível no link: http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=126405 .

O dia foi repleto de atividades, com os jogos da amizade, diversas brincadeiras e atividades artesanais. Mesmo com a chuva forte durante todo o domingo, o sucesso do evento com a presença de cerca de 700 pessoas foi garantido. “Os pais ficaram encantados com a programação e os alunos extremamente felizes e motivados”, conclui o diretor Juliano Mello.

veja também