Programa Questão de Cidadania aborda o crescimento das redes sociais no Brasil

Programa Questão de Cidadania aborda o crescimento das redes sociais no Brasil

Atualizado: Terça-feira, 2 Fevereiro de 2010 as 12

A crescente comunicação entre os usuários da rede tem despertado o interesse dos que ainda não conhecem ou dominam as ferramentas interativas da globosfera. Para falar sobre o interesse que boa parte dos internautas tem em ficar sempre atualizado, o Questão de Cidadania conversará nesta quarta-feira (3/2) com o professor de História da Ciência da PUC-SP, José Luiz Goldfarb.

O bate-papo trará ainda a importância e o funcionamento das redes sociais, entre elas as que mais tem arrebanhado novos usuários a cada dia, como o Facebook, Orkut e Twitter, sendo este o fenômeno mais recente no Brasil.

Apresentado pelo deputado José Bruno e pelo vereador Marcelo Aguiar, também adeptos das redes sociais (twitter.com/depjosebruno e twitter.com/MarceloAguiarSP), o programa Questão de Cidadania, que vai ao ar a partir das 7h da manhã, pode ser ouvido nas seguintes cidades brasileiras: São Paulo - 90,1 Mhz; Itapetiniga/SP 101,5 Mhz; Louveira/SP 96,3 Mhz; Salvador 89,5 Mhz; Camaçari/Bahia 88,3 Mhz; Poços de Caldas 101,7 Mhz; Belo Horizonte 107,7 Mhz; Rio de Janeiro 107,9 Mhz.

Visite o Hotsite www.noticiasrenascer.com.br/questaodecidadania

Siga o Twitter do Programa - https://twitter.com/qcidadania

veja também