Programa "Questão de Cidadania" volta volta ao ar em Fevereiro

Programa "Questão de Cidadania" volta volta ao ar em Fevereiro

Atualizado: Segunda-feira, 1 Fevereiro de 2010 as 12

Quem gosta de ficar bem informado logo pela manhã pode comemorar a volta do programa Questão de Cidadania, que a partir do dia 1º de fevereiro reassume o compromisso em trazer as principais notícias nacionais e internacionais das áreas de política, economia, saúde, cultura, esporte e outras com análise crítica feita por seus apresentadores, o deputado estadual José Bruno e vereador Marcelo Aguiar.

Todos os dias há também a participação de um especialista que, na segunda meia hora do programa, fala sobre algum tema em evidência na vida dos brasileiros.

Na segunda-feira, 1/1, os parlamentares farão um balanço de seus mandatos e falarão sobre os novos rumos para 2010. Convidado pelos apresentadores, o deputado federal Bispo Gê também participará da conversa e, diretamente da Bahia, falará sobre as ações que marcarão seu mandato neste ano. Os três participantes comentarão ainda os principais acontecimentos que marcaram a semana.

Serão lançadas, já no primeiro dia, as novas ferramentas interativas do programa. Os ouvintes poderão trocar informações com os apresentadores por diversos meios, o que tornará o programa ainda mais democrático e participativo.

veja também