Programa Reencontro reúne mais de 17 mil pessoas

Programa Reencontro reúne mais de 17 mil pessoas

Atualizado: Quinta-feira, 6 Janeiro de 2011 as 10:20

Reencontrar-se com Deus. Este foi o principal objetivo do programa Reencontro, dirigido pelo pastor, maestro e músico Wiliams Costa Junior, Sonete, Leonardo Gonçalves e Laura Morena por todo Norte e Noroeste do país. A turnê, que teve início no dia 04 de dezembro, percorreu cidades dos estados do Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá e teve seu término no Maranhão.

No primeiro dia do ano, mais de 13 mil pessoas foram até o auditório do SEBRAE, em São Luís, e participaram do programa. Para que isto acontecesse uma grande divulgação antecedeu o evento, onde as pessoas que participam da Igreja Adventista do Sétimo Dia convidaram uma pessoa que já partilhou da mesma fé para ter um reencontro com Deus. No dia 02 de janeiro, a turnê encerrou suas apresentações na cidade de Barreirinhas, onde o publico foi cerca de quatro mil pessoas.

Para Costa Júnior, a turnê teve seu objetivo cumprido. “Nosso sonho era levar as pessoas a ter um encontro pessoal com Deus. Nos lugares onde passamos Deus foi fiel e os resultados positivos”.

Todos que foram ao evento trocaram seu cd-ingresso  pelo CD “Manhã”, da Laura Morena.  Laura, que um mês antes de lançar o cd descobriu que estava com câncer na garganta, conta para o público, através de vídeos, o milagre que Deus fez em sua vida.

Leonardo Gonçalves, que há pouco tempo lançou seu terceiro cd em hebraico pela Sony, conta que seu maior “objetivo é alcançar todas as pessoas através da música, seja ela em que língua for”. “A maior vantagem de gravar pela Sony é a distribuição”, ainda declara.

Sônia Regina de Souza, que há dois anos não freqüentava mais a igreja, conta que o programa foi marcante. “Eu sinto saudades da igreja e principalmente das músicas que eu ouvia. O programa me fez relembrar momentos com Deus e eu espero tê-los novamente”, emocionada declara.

Por Tatiane Lopes

veja também