Programação em escola reforça a identidade do aluno adventista

Programação em escola reforça a identidade do aluno adventista

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 10:51

No último sábado, 30 de abril, a Escola Adventista de Palmas promoveu o Dia do Aluno Adventista. E para comemorar a data, os alunos passaram o dia inteiro no colégio, onde participaram do culto sabático e de diversas atividades como encenações bíblicas, caça ao tesouro e jogo de mímica, entre outros.

O coordenador geral das escolas adventistas no Tocantins, Levi leite enfatizou a importância dos alunos buscarem a excelência tanto dentro da sala de aula, como em casa e na sociedade. Para o educador, sobre cada aluno adventista recai uma grande responsabilidade, pois eles devem ser vistos como exemplo para os demais alunos.

Assim como Leite, o diretor da Escola Adventista de Palmas, Air Guimarães também levou os estudantes a refletirem sobre a identidade deles como alunos adventistas.

Guimarães falou ainda sobre o papel que a instituição desempenha na sociedade atual. “A escola adventista, além de educar, tem a função é preparar nossos alunos, que são a futura geração da igreja, para cumprirem a missão de transmitir o Evangelho ao mundo. Por isso o Dia do Aluno Adventista tem um significado especial tanto para os alunos, como para a administração da escola”, explica Guimarães.

veja também