Programação musical cristã atrai multidões no Pará

Programação musical cristã atrai multidões no Pará

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 2

 Reencontro, esse foi o tema do maior evento musical evangélico que aconteceu em Altamira-PA, em 2010. Com três mil pessoas presentes o ginásio Brasília ficou pequeno para a multidão que louvou a Deus com o musical feito pela família de Willians Costa Júnior, músico e diretor de comunicação da Igreja Adventista mundial.

Sua esposa Sonete, sua filha Laura Morena e seu sobrinho Leonardo Gonçalves encantaram até aqueles que não conheciam muito bem a música adventista. “Nunca presenciei um evento tão espiritual, a música parece ser regida por Deus, é impossível não sentir a presença de Cristo”, declara a universitária Julia Santos.

A programação durou quase três horas e além de muita música, contou ainda com testemunhos e um forte apelo àqueles que estão fora dos caminhos de Deus.

O pastor Willians Costa Jr. descreve com emoção essa noite histórica para a região. “É gratificante ver pessoas se deslocando de diversas regiões para louvar a Deus, Ele foi louvado nesta noite, com toda a certeza”.

Para o líder da Igreja Adventista no Oeste do Pará, pastor Fernando Lima, “Altamira está de parabéns, assim como cada pessoa que enfrentou horas de viagem para prestigiar esse evento. Pessoas se reencontraram com Deus essa noite, isso é uma amostra do que a música adventista faz na nossa vida”.

veja também