Projeto AAMAR destaca líderes de comunicação 2010

Projeto AAMAR destaca líderes de comunicação 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

No dia 20 de novembro, diretores e associados de comunicação da Associação Amazonas Roraima estiveram reunidos para relatar as bênçãos do departamento no ano de 2010, no auditório da AAmaR.

A reflexão de abertura enfatizou os temas para 2011 da Divisão Sul Americana, “Amigos da Esperança” e da União Noroeste Brasileira, “Amazônia de Esperança”, convocando a liderança a estar comprometida no ministério e nos projetos desafiadores da Igreja.

O líder de Comunicação da União Noroeste Brasileira, Arnaldo Balog esteve no encontro e apresentou um seminário de Oratória. A plateia permaneceu atenta às dicas de como falar em público. O pastor distrital Carlos Ribeiro incentivou grupo e tocou canções no instrumento acordeon.

No encerramento do programa, foram homenageados os líderes que mais se destacaram no ano em divulgação do Programa Adventista de Capacitação em Comunicação (PAC.COM), entrega de relatórios, equipe de Comunicação mais organizada e atuante na igreja e outras atividades realizadas que serviram de incentivos para outros líderes.

No final os participantes assistiram um vídeo produzido pela UNoB sobre “Amazônia de Esperança” e cada comunicador recebeu um bóton do departamento como gratidão pelo trabalho desenvolvido durante todo o ano. Um lanche foi servido para que o grupo pudesse se sentir reconhecido e desejoso de continuar vibrante na comunhão e missão de proclamar o evangelho de Deus.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições