Projeto adventista prevê 150 novos templos na região Noroeste do Brasil

Projeto adventista prevê 150 novos templos na região Noroeste do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 11:16

”Amazônia da Esperança” é o nome do projeto que vai alavancar o crescimento da igreja na região Noroeste do país. 150 igrejas serão construídas e inauguradas em quatro anos. É o maior projeto de plantio de igrejas da região, e pretende mobilizar todos os adventistas do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. O primeiro grupo a assumir o desafio foram os obreiros que atuam na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada em Manaus. Um culto especial na manhã de 14 de abril apresentou os passos do projeto.

Depois de aceitarem o desafio, os colaboradores escolheram o bairro Grande Vitória, em Manaus, onde serão os responsáveis por inaugurar a nova igreja: o projeto prevê o trabalho desde as ações missionárias para destacar a mensagem na região, à compra do terreno e construção do novo templo.

“É importante que todos se mobilizem para que este sonho seja conquistado”, motivou o pastor Sérgio Allan, secretário da União Noroeste Brasileira (UNoB). O presidente, pastor Gilmar Zahn, fez uma oração de dedicação, usando simbolicamente as miniaturas de igrejas feitas para cada funcionário.

“Deus concede tantas bênçãos para seu povo e é nossa missão fazer avançar o evangelho”, salientou o pastor Celso Santos, administrador financeiro da Igreja na região.

veja também