Projeto Amar realiza evangelismo no aniversário de São Paulo - SP

Projeto Amar realiza evangelismo no aniversário de São Paulo - SP

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 8:56

Na última terça-feira (25/01), a cidade de São Paulo completou 457 anos e para comemorar a data o cerca de 200 jovens do P.A. (grupo de jovens da Igreja Renascer) foi ao Parque do Ibirapuera para realizar uma ação de evangelismo.

A ação foi organizada pelo líder nacional do P.A., Pastor Felipe Lopes com o objetivo de agregar  os P.A.s de todas as igrejas de São Paulo e ganhar vidas para Jesus. Cerca de 200 jovens se encontraram no monumento do “empurra” em frente ao parque para receber as instruções dadas pelo Pr. Daniel Tenuta.

“A nossa missão aqui hoje é levar o amor de Jesus para essas pessoas que tem vivido em uma cidade tão fria e assolada. Mostrar a eles que Jesus pode mudar e dar o amor que eles necessitam”, declarou o Pastor.

Durante o evangelismo centenas de pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e salvador e a partir de agora, serão acompanhadas pelo ministério Adote (responsável pelo recebimento dos novos convertidos) do Projeto Amar.

“Para nós é uma grande alegria ver vidas se entregando a Jesus e renovando a esperança de viver um novo tempo. Nós temos P.A. em todas as regiões de São Paulo e consequentemente essas vidas serão encaminhadas à igreja mais próxima de sua residência para que possam ser acompanhadas pelo ministério adote de lá”, afirmou a Diaconisa Aline, líder do Adote do P.A. Sede.

Após o evangelismo os jovens se dirigiram ao Renasce Hall para o Culto de Louvor e Adoração ministrado pelo Pastor Felipe Lopes. Estiveram presentes fazendo o louvor do culto a Banda DOPA cantando seus maiores sucessos em axé e o P.A. Praise, grupo de louvor do P.A. Sede.

veja também