Projeto Amar realiza páscoa solidária no Núcleo Heliópolis

Projeto Amar realiza páscoa solidária no Núcleo Heliópolis

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 1:11

Sábado, 16 de abril, foi um dia especial para as crianças do Núcleo Heliópolis, bairro localizado na zona sudeste de São Paulo. Jovens do Projeto Amar, da Igreja Renascer Sede, realizaram uma grande festa para a comunidade, com muitas brincadeiras, comunhão e presença do Espírito Santo.

Cerca de 100 crianças estavam presentes, todas alegres por passarem um dia na presença dos novos amigos. Brincadeiras como queimada, futebol, gincana e dança fizeram a alegria da criançada. Além das brincadeiras, um super lanche foi servido, com cachorro-quente, refrigerante e algodão doce.

Após o lanche, aconteceu o ponto alto da manhã, as crianças reunidas em um lindo coral cantaram a música “Ser conhecido de Deus”, do Renascer Praise. “Foi o momento mais emocionante da manhã. Foi lindo ver aquelas crianças chamando a presença de Deus”, disse Rebeca Borges, aspirante do P.A. Sede.

Para finalizar, o coelho da páscoa chegou entregando ovos para todas as crianças que ficaram imensamente felizes. Segundo a pastora Nádia, responsável pelo Núcleo, eles ficam extremamente alegres quando alguém vai os visitar, “para eles é muito importante a presença das pessoas da Igreja, é como se eles tivessem um nova família. As pessoas deveriam vir mais, pois elas aprendem muito em contato com essas crianças”, afirmou.

veja também