Projeto Calzada evangeliza adolescentes na Colômbia

Projeto Calzada evangeliza adolescentes na Colômbia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Em Medelín, na Colômbia, a missionária Carmem Lígia Ferreira, da Junta de Missões Mundiais, começa 2011 com ânimo renovado e o coração desejoso por fazer muito mais pelas crianças e adolescentes daquele país ameaçado pelo narcotráfico e suas consequências – miséria, prostituição, dependência química etc. Esses menores receberão ações dos Projetos Calzada e Vida en la Calle, bem como do PEPE.

Só em 2010, com o apoio de 43 voluntários, o Projeto Calzada alcançou 625 crianças e adolescentes em situação de alto risco em todo o país. Destes, 47 declararam Jesus Cristo como Senhor e Salvador, recebendo o Filho de Deus em suas vidas. “Apesar de todas as dificuldades pelas quais já passaram, destruindo suas vidas, a grande maioria dos menores atendidos pelo Calzada saiu do aconselhamento com a autoestima mais elevada. Foi muito bom para eles ter a oportunidade de falar com Deus e experimentar o Seu amor através das histórias bíblicas contadas por nós”, revela a missionária.

A semente tem sido plantada e os frutos, no tempo de Deus, florescem. Como é o caso da menina Oliver, uma das primeiras crianças alcançadas pelo Projeto Calzada quando a missionária Carmem Lígia ainda estava em Cabo Verde, na África, em 2001. Hoje Oliver é uma crente fiel no Senhor e professora do PEPE aberto pelos missionários da JMM que atuam naquela ilha. “Alegrou-me muito o coração porque eu e a missionária Ana Lúcia Ferreira investimos muito tempo cuidando da Oliver e de suas irmãs. Sei que muitos dos crentes brasileiros também oraram por ela, já que eram constantes os nossos pedidos de oração. Deus é bom demais e muito fiel”, comemora Carmem Lígia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições