Projeto de Cipriano institui o "Dia do Evangélico" no município

Projeto de Cipriano institui o "Dia do Evangélico" no município

Atualizado: Quinta-feira, 2 Abril de 2009 as 12

O vereador Cipriano Mendes Costa (PT), líder do prefeito na Câmara Municipal, deverá, em breve, apresentar no plenário daquela Casa de Leis um projeto de lei em que institui o "Dia do Evangélico", no município.

Mas, antes, o vereador pretende discutir essa proposta com o Copag (Conselho de Pastores de Aquidauana) durante audiência pública programada para o dia 7 de maio deste ano, quinta-feira, às 19h, no recinto do Legislativo.

A proposta do parlamentar já foi apresentada numa reunião da Ação Evangélica de Aquidauana, ocorrida na última segunda-feira, 30, no bairro Alto.

A idéia, segundo declarou Cipriano, agradou as lideranças religiosas, que deverão ser convidadas oficialmente para participar dessa audiência com o objetivo de debater, discutir e opinar sobre o anteprojeto, que definirá a programação do evento e a data a ser comemorada no município.

Após a realização dessa audiência pública, o vereador deverá apresentar o projeto de lei em plenário a fim ser apreciado pelos vereadores e depois votado.

veja também