Projeto de evangelismo desafia igrejas de Monte Belo

Projeto de evangelismo desafia igrejas de Monte Belo

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 11:22

Foi lançado dia 2 de abril, o projeto evangelístico "Mensagens de Paz e Esperança", no distrito de Monte Belo. A cerimônia de lançamento contou com a presença dos pastores Sandro Fonseca, evangelista da Associação Norte Paranaense (ANP) e Erico Xavier, distrital de Monte Belo, Londrina.

Representantes das cinco igrejas do distrito participaram do lançamento e encararam o desafio de realizar o projeto evangelístico. Durante 13 domingos após a Semana Santa serão estudadas as lições do curso bíblico "Mensagens de Paz e Esperança", nas cinco igrejas simultaneamente.

O projeto também pretende incentivar cada membro a estudar as lições junto com amigos. O membro convida amigos e terá um curso/lição em mãos e outro para o convidado. Assim os membros estarão aprendendo como dar estudos bíblicos (escola missionária) e ao mesmo tempo estarão evangelizando um amigo.

Durante a semana os membros farão a mesma lição com outro amigo. Dessa forma estarão pondo em prática o que aprenderam com o pastor ou ancião, será um duplo evangelismo. Nos 13 domingos levarão amigos para fazerem o curso, ou seja, uma grande classe bíblica na igreja e durante a semana farão a mesma lição com outro amigo.

Para encerrar o projeto de 13 semanas, será realizada uma grande reunião para a colheita final, com as cinco igrejas presentes. Ali, os participantes poderão ver o fruto do trabalho realizado e quantas pessoas aceitaram a Jesus por meio do projeto. Será uma grande festa de celebração.  

veja também