Projeto de reavivamento e reforma modifica a rotina de Adventistas

Projeto de reavivamento e reforma modifica a rotina de Adventistas

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 9:50

Há quatro meses os Adventistas da região central de Araguaína aceitaram o desafio da liderança da igreja para se envolverem no projeto Pacto de Fé, que tem por finalidade despertar um profundo reavivamento espiritual entre os fiéis. E no sábado passado, dia 18, as pessoas que participaram do projeto reuniram-se na Igreja Setor Oeste onde aconteceu o segundo culto do projeto. Felizes com os resultados obtidos, vários adoradores relataram para a congregação os milagres que estavam acontecendo em suas vidas.

Entre os milagres compartilhados, destaca-se a história do agricultor Lindomar Pereira e da esposa dele. O casal estava tentando reaproximar-se da igreja e, por isso, decidiram oficializar a união conjugal. No entanto, Pereira, que era filho adotivo, não conseguia localizar sua certidão de nascimento em nenhum cartório. Devido a essa dificuldade ele resolveu orar para que o problema fosse solucionado. Para sua felicidade, após três dias de oração ele conseguiu legalizar todos os documentos e oficializou a união de dois anos com sua esposa. Durante a programação realizada no sábado, Pereira e Renata foram finalmente batizados. "Sou testemunha de que a oração realmente faz a diferença quando nos entregamos inteiramente a Deus”, reflete Pereira.

Além do casal, alguns jovens revelaram momentos de alegria, incertezas e vitórias alcançadas nos últimos meses.

Trabalhando desde o início desse ano em uma escola pública no extremo norte do Tocantins, a jovem professora Gemima Passos decidiu levar para os alunos a proposta de oração realizada em sua igreja. Para sua surpresa, a direção da escola aceitou e ela já está incentivando os seus alunos a buscarem a Deus no início de cada aula. “Minha vida mudou radicalmente depois que tomei a decisão de levantar todos os dias de madrugada para orar. Hoje tenho a oportunidade de oferecer essa bênção para os meus alunos também e estou muito feliz por isso”, emociona-se Gemima.

veja também