Projeto prepara comunicadores para o serviço na Igreja Adventista

Projeto prepara comunicadores para o serviço na Igreja Adventista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Na última sexta-feira, 17, chegou ao fim a primeira etapa do programa de Trainee em Jornalismo Denominacional, projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia que prepara formandos em Jornalismo para servir a Igreja em seus diferentes veículos de comunicação e órgãos administrativos. A última aula do semestre, que tratou sobre assessoria de imprensa e comunicação institucional, foi ministrada pelo jornalista Felipe Lemos, assessor de comunicação da sede sul-americana da Igreja. O curso, que começou no último mês de março e volta às atividades após as férias escolares, é fruto de uma parceria entre a Igreja Adventista na América do Sul, a Casa Publicadora Brasileira (CPB), a Rede Novo Tempo de Comunicação e o curso de Comunicação Social do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.

O programa pioneiro na Igreja Adventista oferece aos participantes uma breve formação teológica e denominacional, capacitação em jornalismo aplicado aos veículos da igreja, além de treinamento em comunicação empresarial aplicada à realidade da organização adventista. As aulas são ministradas por jornalistas, profissionais da área de comunicação e, também, teólogos da Faculdade Adventista de Teologia (FAT), do Unasp.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições