Projeto "Um Dia pela Vida" realiza show em Vila Velha

Projeto "Um Dia pela Vida" realiza show em Vila Velha

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 12:19

O município de Vila Velha sediou o Show da Vida, no dia 23 de maio das 18 horas à meia-noite no Parque da Prainha. O evento faz parte do Projeto de Responsabilidade Social "Um Dia Pela Vida", que este ano reuniu cerca de 80 mil expectadores nos shows. O Show da Vida é produzido pela Rádio A Cor da Vida em parceria com os organizadores do Projeto Um Dia Pela Vida Izabella Salazar, Magda Malta, Bernard Grazziotti, Dhaniel Borini, Frank J. Pereira, Márcio Moreira e Saulo D'angelo.

O evento teve o objetivo de conscientizar a população sobre os benefícios da Cultura, para melhoria da qualidade de vida da população, e trazem mensagens reflexivas sobre temas educativos como o combate à violência, às drogas e à Pedofilia. O projeto tem como missão ajudar a diminuir os gastos no Setor Público de Saúde através da prevenção e educação; ressaltar a importância de eventos esportivos de responsabilidade social e divulgar pontos turísticos de Vila Velha.

O evento, que foi aberto ao público, contou com a participação dos artistas César Menotti & Fabiano, Waguinho ex Grupo Os Morenos, Gilmelândia ex Banda Beijo, Tempero Do Mundo, Netinho de Paula, Fernanda Brum, Henrique Cerqueira (compositor das músicas Pensando em você e Don Juan, sucessos na voz de Cláudia Leite), Rayssa & Ravel, Jean & Juliano e Karla Malta. Os organizadores do Projeto Um Dia Pela Vida são as comunicadoras Izabella Salazar e Magda Malta, e os gestores desportivos Bernard Grazziotti, Dhaniel Borini, Frank J. Pereira, Márcio Moreira e Saulo D'angelo. Os eventos do Projeto Um Dia Pela Vida contaram com patrocínio, apoio e parceria de grandes empresas.  

veja também