Projeto Verão 700 mobiliza colportores efetivos em missão gaúcha

Projeto Verão 700 mobiliza colportores efetivos em missão gaúcha

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 1:31

O projeto Verão 700 lançado para os colportores efetivos da Missão Ocidental Sul Riograndense (MOSR) nos dias 24 e 25 de novembro, tem como objetivo aproveitar os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março para evangelismo focado em preparar pessoas para a série de colheita da Semana Santa.

Nos próximos 70 dias úteis, cada colportor deverá visitar no mínimo 10 famílias diariamente. As pessoas visitadas pelo colportor, independente da compra dos materiais colocados a disposição, receberão a literatura adventista sem nenhum custo. No total serão 700 livros com conteúdo missionário distribuídos por cada colportor. Neste período, na soma geral, mais de 30 mil livros “Ainda Existe Esperança”, livro missionário para 2011, serão entregues nos lares visitados pelos colportores efetivos.

Além disso, cada colportor foi desafiado a buscar o reavivamento e reforma pessoal com Deus, a orar com pelo menos 50% das famílias ao final da visita; A atuar como instrutor bíblico, executando de um a cinco estudos bíblicos com interessados, preparando assim, pelo menos uma pessoa para o batismo da Semana Santa. E ainda, a “discipular” amigos ao serviço junto ao Ministério de Publicações.

Segundo o diretor de publicações da MOSR, pastor Cleiber Ziviani, com o projeto se pretende chegar a 38 batismos, sete mil livros e/ou assinaturas vendidas e aproximadamente 30 mil lares visitados.

veja também