Prosperidade pela fé

Prosperidade pela fé

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 11:11

Nada na vida do empresário Fernando Camilo de Oliveira (foto acima), de 40 anos, foi fácil. Ele conta que a esposa, Heloísa Helena Rosa, de 38 anos, estava grávida quando se casaram e passavam por sérias dificuldades financeiras. “Tudo em nossa casa era emprestado, o enxoval do nosso primeiro filho foi doado e até o leite para alimentá-lo era a minha sogra quem dava”, lembra Fernando. O casamento do casal quase foi arruinado por conta das dificuldades financeiras, eles tinham constantes desentendimentos.

Na época, moravam em Uberlândia, Minas Gerais. Ele trabalhava como artesão, mas o que recebia não era suficiente para sustentar a família. Foram tentativas e tentativas para fazer o dinheiro render, mas nada acontecia, e as dívidas só aumentavam. “Sentia que estava em um beco sem saída, então decidimos nos mudar para Goiânia no ano 2000”, diz Fernando.

Numa tentativa desesperada de mudar de vida, os dois resolveram procurar à Igreja Universal do Reino de Deus. Lá, o casal orava e participava dos propósitos de fé. Logo foram libertos dos problemas e passaram a ver as maravilhas de Deus se manifestarem na vida deles.

“Hoje, temos dois filhos lindos, que estudam em escola particular. Além disso, adquirimos várias lojas no ramo de têxtil, temos carros, imóveis, fazenda e fábrica de roupas”, conta Fernando. “Por causa da nossa fé e perseverança, obtivemos uma prosperidade muito maior do que esperávamos”, finaliza Heloísa, com sorriso de felicidade.

veja também