"Prosperidade, Sabedoria e Unção" marcam noite de congresso liderado por Renê Terra Nova

"Prosperidade, Sabedoria e Unção" marcam noite de congresso liderado por Renê Terra Nova

Atualizado: Sexta-feira, 24 Abril de 2009 as 12

No dia 23 de abril, a ministração da terceira noite do "Congresso de Resgate da Nação", organizado pelo MIR - Ministério Internacional da Restauração, em Porto Seguro (BA), trouxe temas sobre riqueza e sabedoria. Os líderes da Rede Juvenil do MIR, Apóstolo Maurício e Bispa Rachel Castro, deram boas vindas ao auditório com base no livro de Salmos 112:1-4.

Alda Célia entrou em cena e cantou canções que levaram a Igreja a adorar ao Senhor. No momento do louvor, uma grande bandeira do Brasil passava entre a multidão como sinal de conquista da Nação.

Após o louvor, o Apóstolo Renê Terra Nova fez uma declaração acerca de um bom servo no Reino de Deus. "Você torna-se servo na vida daquele que você ama". Em seguida, convocou a Igreja a interceder contra o espírito de Leviatã na Nação e declarou que todos são "embaixadores de Sião dispostos a tomar posse do território nacional".

Em seguida, o Apóstolo Terra Nova apresentou o Dr. Mike Murdock que entoou canções ao Senhor tocando teclado. O líder ministrou sobre sete decisões que definem o sucesso financeiro, assunto do mais novo livro denominado "Mil e Uma Chaves de Sabedoria".

Os passos, segundo ele, são: 1. Desenvolver uma convicção absoluta de que a prosperidade financeira é a perfeita vontade de Deus. 2. Abraçar seu desígnio e distinguir-se nisso. 3. Entrar em todos os ambientes como aprendiz e personalizar o seu mundo de informação. 4. Discernir o potencial e as limitações de cada relacionamento. 5. Honrar a cadeia de Autoridade Bíblica. 6. Identificar as oportunidades, o conhecimento e as ideias escondidas em cada crise ou adversidade. 7. Honrar os sussurros do Espírito Santo em cada momento de fé incomum.

Com o tema "Reis: Homens que Governam com a Palavra de Deus", o terceiro ato profético destacou que uma Nação que se move no sobrenatural é governada por líderes que são comprometidos com o Evangelho. Os Reis Saul, Davi e Salomão foram enfocados na encenação que revelou a influência desses personagens na sociedade em que governaram.

Como testificação da Palavra, um estandarte subiu ao Altar e representou o Leão da Tribo de Judá como o Senhor da aliança, fidelidade e a Única Majestade que reina e governa todo o Universo. Momento este, em que os presentes levantaram uma adoração com gritos de júbilos ao Senhor.

veja também