Prostituta encontra Jesus após pastora orar pelo fim de ponto de prostituição

Kathy Tolleson orou pelo fim de ponto de prostituição em frente a sua casa e anos depois viu o fruto de sua intercessão.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 15:30
Imagem ilustrativa. Mulheres em uma rua. (Foto: Sascha Kohlmann).
Imagem ilustrativa. Mulheres em uma rua. (Foto: Sascha Kohlmann).

Kathy Tolleson, uma pastora da Flórida, nos Estados Unidos, foi usada por Deus para resgatar uma prostituta de uma vida na escuridão. Há mais de 20 anos, ela e seu esposo foram chamados para o ministério em Dayton, uma cidade em decadência.

Obedecendo a voz do Senhor, o casal deixou seu negócio e se mudou para Dayton, numa casa de esquina ao lado de uma rua movimentada. A área era um ponto popular de prostituição e a noite, as mulheres se pocisionavam na rua, tentando conseguir clientes.

Inconformados com aquela realidade, Kathy e seu marido começaram a orar e ungir o local pelo fim do ponto e pela salvação das prostitutas. A pastora também colocou uma placa “proibido prostituição” em frente a sua casa, com a esperança de deter a prática.


Kathy Tolleson orou pelo fim de ponto de prostituição em frente a sua casa. (Foto: Facebook/Kathy Tolleson).

Anos depois, as orações de Kathy foram respondidas por Deus. Durante uma conferência feminina em sua igreja, uma mulher se aproximou e contou seu testemunho. Ela era uma das prostitutas que atuava em frente a casa da pastora e liderava a prostituição no local.

Enquanto estava na prisão, a mulher, que também era viciada em drogas, aceitou Jesus e teve a vida transformada pelo poder do Evangelho. “Ela acabou nascendo de novo, radicalmente nasceu de novo, na solitária”, testemunhou Kathy ao God TV.

A ex-prostituta perguntou se Kathy se lembrava dela, mostrando uma foto antiga. A pastora afirmou que ela está totalmente diferente, agora é uma linda mulher que reflete a glória de Deus.




Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições