‘Sempre me senti suja, mas em Jesus estou limpa’, testemunha ex-prostituta

Mãe durante o dia, prostituta e stripper à noite: conheça o testemunho de BJ Garrett.

Fonte: Guiame, com informações do 700 Club InteractiveAtualizado: quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 15:13
BJ Garrett e seu marido, Jay, em foto da juventude. (Foto: 700 Club Interactive)
BJ Garrett e seu marido, Jay, em foto da juventude. (Foto: 700 Club Interactive)

Uma mãe que se tornou stripper para sustentar seus filhos teve a vida transformada por um encontro com Deus.

BJ Garrett começou a sofrer abusos pelo próprio pai e, aos 11 anos, BJ Garrett foi forçada a se prostituir por sua mãe, para pagar as contas. “Eu não tinha um conceito saudável de amor. O amor era muito sexual para mim”, disse ela ao programa 700 Club Interactive.

Aos 15 anos, BJ engravidou do namorado e, por conta disso, sua mãe parou de forçá-la à prostituição. Mesmo precocemente, a maternidade deu a ela uma esperança. “Eu queria ser desejada e ter um bebê preencheu isso”, disse.

Anos mais tarde, BJ engravidou novamente de um novo namorado — mas desta vez, as coisas foram diferentes. O rapaz não queria assumir o filho e, por isso, incentivou BJ a abortar. O procedimento, no entanto, aumentou ainda mais o sentimento de culpa e condenação.

“Eu era a humana mais suja, vulgar, nojenta e ruim, que tinha acabado de colocar uma cereja horrível no topo, acabando com a vida do meu próprio bebê”, relata BJ.

Mais tarde, ela engravidou novamente e se tornou mãe de dois filhos aos 19 anos. Foi quando ela decidiu se tornar uma stripper à noite, enquanto atuava como mãe durante o dia. 

Dois anos depois, aos 21 anos, BJ engravidou novamente, desta vez de um cliente. Naquele momento seu coração estava tão endurecido, que ela rapidamente decidiu abortar.

Encontro com Jesus

Poucos anos depois, BJ se reconectou com um amigo de infância, Jay, e engravidou novamente. Desta vez, a alegria do seu namorado em se tornar pai mudou o rumo de sua história.

Os dois se casaram uma semana após a descoberta da gravidez e BJ saiu da prostituição, fazendo apenas alguns trabalhos como stripper quando precisavam de dinheiro. Até que, ao se mudarem para Bullard, no Texas, BJ começou a trabalhar em uma loja de chás, na qual os donos eram um casal cristão.

Foi lá que ela começou a aprender sobre Jesus e passou a frequentar uma igreja. Então, certa noite, em uma chamada no altar, BJ orou e pediu perdão a Deus por seu passado.

“Eu clamei a Deus para ser real e clamei para Ele me mudar, me consertar, me perdoar”, ela lembra.

Nos dias que se seguiram, BJ ainda carregava a dificuldade em se perdoar, mas isso mudou no dia de seu batismo. Ela encontrou Jesus e nunca mais foi a mesma. “Eu sempre me senti tão suja, tão feia, tão vulgar, tão má. E agora estou limpa”, ela lembra.

BJ foi capaz de perdoar a si mesma e a seus pais, pelo que fizeram no passado. Ela também viu seu marido, Jay, e seu pai entregarem suas vidas a Jesus. Hoje BJ atua como diretora de uma organização pró-vida e espera que nenhuma criança se sinta rejeitada.

“O amor não deveria custar nada, mas o amor verdadeiro custou tudo a Jesus, para que pudéssemos experimentar o amor puro”, observou BJ.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições