Publicidade Para Igrejas

Publicidade Para Igrejas

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 10:24

A idéia deste livro é dar uma base teórica e prática para que os trabalhos desenvolvidos nas igrejas alcancem o máximo da eficiência no seu objetivo de divulgar suas atividades e, acima de tudo, proclamar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Este é um guia ilustrado dividido em duas partes, teórico e prático, que ensina: princípios da comunicação, propaganda, marketing e design; e na prática como criar cartazes, e-mails, convites, boletins, sites, etc; ainda como escolher e trabalhar as ferramentas corretas de criação, tipos de fontes e imagens.

Dê à divulgação de sua igreja uma aparência profissional.

Robson Rocha é diácono e professor de Escola Dominical na classe de jovens e adolescentes, é publicitário, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense e MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Rafael Paixão é diácono e coordenador de curso para casais da AD de Bonsucesso, RJ, formado em Design Gráfico, pós graduado em Artes Visuais e atualmente gerencia o deptº de Comunicação da CPAD

Formato: 14x21cm 144 páginas Acabamento: Brochura c/ orelhas ISBN 8526309579

veja também