Publicitário cristão lança livro inspirado em acontecimentos cotidianos

Publicitário cristão lança livro inspirado em acontecimentos cotidianos

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 4:27

Para enfrentar as longas viagens de ônibus em meio ao trânsito caótico de São Paulo, Fernando Segredo, carregava um pequeno bloco de notas onde de forma despretensiosa e sem muito objetivo registrava as cenas do cotidiano.

O que era um mero passatempo acabou se transformando em um livro que fazendo jus à forma como ele foi concebido recebeu o nome de BLOCO DE NOTAS. Idealizado de maneira simples e nada complexa o livro reúne mini-contos, contos e algumas crônicas onde o leitor através de palavras francas e diretas é levado a rir, chorar e até mesmo se encontrar.

A coleção de boas idéias de Segredo é com certeza viciante,inspiradora e cativante, o tipo de livro que te motiva a querer rascunhar e carregar seu próprio bloco de notas por aí.

Com prefácio de Sérgio Pavarini, direção de capa de Olivia Cho e foto de Alex Takaki, o livro pode ser adquirido através do email [email protected] ou nas Livraria Cultura e Saraiva.

Sobre o autor: Fernando Segredo nasceu em Tucuruí-PA (sim, no Pará), mas morou a vida toda em São Paulo. É redator publicitário, colunista do Guia da Semana e pega ônibus todos os dias para trabalhar. Bloco de Notas é o seu primeiro livro.

veja também