"Pudemos cantar e orar", diz Ana P. Valadão sobre encontro com Dilma

"Pudemos cantar e orar", diz Ana P. Valadão sobre encontro com Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06
dilma e ana paula valadãoA presidenta Dilma Rousseff recebeu algumas representantes da Igreja evangélica brasileira no Palácio do Planalto nessa segunda-feira (15).
 
Sônia Hernandes, Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão, pastora Ezenete Rodrigues e Damares são algumas das mulheres que participaram de uma reunião com a presidenta.
 
No Facebook, Ana Paula publicou uma foto com Dilma e disse que a presidenta ouviu os testemunhos delas e proclamou a passagem de II Crônicas 7:14 (E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra).
 
"Nosso papel como Igreja é sustentar nossos governantes em oração (...) Ela nos recebeu no Palácio do Planalto nesta tarde. Podemos dizer que a reunião foi um culto em que cada uma de nós, ministras de louvor pudemos cantar, orar e proclamar a Palavra de Deus", escreveu Ana Paula.
 
 
GUIAME.COM.BR
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições