Puxe a corda enquanto ainda há tempo

Puxe a corda enquanto ainda há tempo

Atualizado: Quinta-feira, 29 Agosto de 2013 as 9:47

paraquedasDois pára-quedistas pulam de um avião a 4 mil metros. Ambos estão usando pára-quedas. Um deles cruza os braços, ignora a corda de abertura e diz para si mesmo: “Estou perfeitamente seguro por causa de meu pára-quedas.” Ele ainda está dizendo essas palavras quando atinge o chão a 160 kilômetros por hora. 
 
O outro pára-quedista sabe que só estará seguro se fizer alguma coisa. Ele puxa a corda de abertura e pousa em segurança. 
 
Talvez a gente saiba da fé cristã. Talvez respeitemos Jesus e concordemos que o que Ele fez na cruz é a resposta para nossas mais profundas necessidades. Mas até realmente pedirmos Sua ajuda e entregarmos nossa vida a Ele, é como cair com um pára-quedas fechado. 
 
Nós precisamos agir com urgência. Nós precisamos puxar a corda de abertura enquanto ainda há tempo. 
 
A corda de abertura é o seguinte: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10:13) Não há nada mais que possamos fazer. 
 
Nós não podemos nos salvar – podemos apenas nos jogar no que Jesus fez por nós na cruz. Ele fez tudo o que precisamos. Vamos agir nisso, para que não tiremos conclusões precipitadas. Deus lhe abençoe.
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também