Qualificação profissional foi tema de palestra na Igreja Batista

Qualificação profissional foi tema de palestra na Igreja Batista

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 11

O supervisor de gestão do Senai Dourados, Thiago Matos Prates, 26, foi o palestrante no Café da Manha da IBNJ - Igreja Batista Nova Jerusalém, nesse domingo, 7 de agosto, na Vila Industrial. Ele discorreu sobre qualificação profissional.

O desempenho apresentado por Thiago Prates foi bastante elogiado pelos participantes. Prates é um jovem douradense com visão futurista, formado em Administração de Empresas e Farmácia pela Unigran - Universidade da Grande Dourados e pós- graduado em MBA em Logística (Unaes).

Na solenidade o presidente da CDL Otavio Benites; da Adhonep – Genoir Troian e o empresário Jorge Luiz de Souza ex-presidente da DCL e tesoureiro da Adhonep, dentre outros. Para o pastor Mario Antonio da Silva enalteceu a presença dos convidados e disse que a iniciativa reafirma o papel exercido pela igreja que é disseminar experiências.

- São ações como essas que não podem ficar presas a quatro paredes, a igreja esta de parabéns e com certeza esse movimento não esta sendo realizado em vão, tenho acompanhado esse trabalho, é de grande impacto – ressaltou Otavio Benites.

Thiago Prates e Genoir Troian também participaram do programa Cristo a Única Esperança que é produzido e apresentado pela IBNJ na Radio Boa FM 87,9 no Jardim Água Boa.

Junho

No mês retrasado o convidado no Café da Manhã da IBNJ foi o professor e presidente da Câmara de Vereadores Idenor Machado, que discorreu sobre as atribuições do Legislativo na fiscalização e ao mesmo tempo na promoção de projetos que venham ao encontro de melhorias para a sociedade. Idenor elogiou a postura da comunidade evangélica e de convidados presentes na solenidade. – Realmente fui muito bem recebido por todos, agradeço e deixo as portas da Câmara e do meu Gabinete a disposição ao que for possível atender -, comentou.

Durante sua explanação falou da postura que o homem público deve ter quando assume um posto como o de vereador eleito pelo povo, para quem tem que dar a resposta em termos de ações concretas em termos de beneficio coletivo.

veja também