Quando homens fiéis são tentados

Quando homens fiéis são tentados

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 9:24

O que eles precisam é saber resistir a elas

Quando um homem cai em pecado sexual, normalmente pensa que o problema é o comportamento. Bill Perkins afirma que a questão central é a identidade roubada. Para ser vitorioso, o homem fiel, segundo o autor, deve compreender o verdadeiro sentido de se ter uma nova e verdadeira identidade em Cristo.

Bill Perkins apresenta um plano para a integridade sexual. Três princípios que ajudarão homens fiéis e cristãos a pensar e viver de acordo com sua verdadeira identidade e a resistir o pecado. A cada vitória sobre a tentação, sua caminhada com Deus será renovada, seu respeito próprio será mantido, e seu casamento, fortalecido. Se isso tudo não bastasse: seus filhos e amigos terão um exemplo a seguir e em quem confiar.

Este livro foi feito para você saber combater a batalha contra a pureza sexual em todos os níveis e mídias! Devemos aprender a nos render a Deus e admitir o problema, em vez de correr dele ou tentar escondê-lo. Para o autor, a tentação à luxúria, não pode ser subjugada, reconsiderada ou amenizada. Ela deve der tratada como é, e agora mesmo! Trazê-la à luz para resolver a culpa e a vergonha é o que homens de bem fazem ao admitir pecados específicos a Deus e pedir a ele por perdão. Livre-se, de uma vez por todas dessa armadilha e libere-se para viver como filho de Deus! BILL PERKINS é fundador e presidente do Million Mighty Men (www.millionmightymen.com) e autor de vários livros. Também é co-autor da The Jorney Bible e colaborador da Promise Keepers Men´s Study Bible. Perkings não apenas é palestrante em congressos para homens como também ministra cursos no mundo corporativo e de liderança.

Ficha Técnica:

ISBN: 853830068 Páginas: 296 Formato: 14x21cm Categoria : Acabamento: Brochura Autor: Bill Perkins Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também