Quando Meu Marido Me Faz Sofrer

Quando Meu Marido Me Faz Sofrer

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 8:25

Quando Meu Marido Me Faz Sofrer é um olhar delicado sobre um assunto doloroso, mas que tem sido parte da vida de muitos casais.

Neste livro, Kathy Gallagher transmite ânimo e esperança com respostas práticas inspiradas em seu próprio testemunho de vida.

Um livro confrontador, sincero e que transformará a vida de todos aqueles (sejam as esposas ou os própris maridos) que colocarem seus valiosos ensinos em prática.

Kathy Gallagher tem por mais de 20 anos aconselhado esposas que foram feridas emocionalmente por seus maridos, dando-lhes esperança e respostas que foram de grande valor em suas vidas. Hoje, centenas de mulheres recebem aconselhamento através do Ministério Pure Life, que fundou em 1986 junto com seu marido, Steve Gallagher, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos.   Comentários de quem já leu o livro:

"Essa é uma das traições mais sérias que uma mulher pode enfrentar. A experiência pessoal de Kathy e os anos de aconselhamento têm dado a ela um profundo entendimento sobre o assunto."

Beverly LaHaye

"Obrigada pelo livro "Quando Meu Marido Me Faz Sofrer". Sim, Deus é muito fiel e tem imenso amor por nós, as esposas, e posso dizer que toda a dor de ter que conviver por 40 anos com a pornografia dentro do meu casamento acabou revelando as trevas que haviam em mim e o amor e a misericórdia que Deus tem para comigo. Deus me ama e com Sua fidelidade nunca me decepcionou. Conhecê-lo mais intimamente supera toda a dor. Só Ele basta e se me permitiu passar por toda essa dor e sofrimento, confio que Ele tem Seus propósitos. Que Deus continue usando você, Kathy, para mostrar aos outros as profundas verdades de Deus."

Lillian Thery

Autor: Kathy Gallagher

ISBN: 85-99664-27-1

Páginas: 144

Formato : 14x21

Ano do Lançamento: 2006    

veja também