Quando Pecadores dizem "Sim"

Quando Pecadores dizem "Sim"

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

O casamento é a união de duas pessoas que chegam ao altar com uma bagagem surpreendentemente grande. Em geral, ela se abre durante a lua-de-mel; às vezes, espera até à semana seguinte. A Bíblia chama-a de pecado. Compreender a sua infl uência pode fazer toda a diferença para um homem e uma mulher que estão construindo a vida juntos. Quando Pecadores Dizem "Sim" aborda a importância do poder transformador do evangelho na imprevisível jornada do casamento. O estilo de redação de Dave Harvey cativa o leitor, enquanto fala com honestidade e, às vezes, humor a respeito do pecado e do poder do evangelho para vencêlo. Ele descortina a maravilhosa verdade da Palavra de Deus e encoraja o leitor a perceber com mais clareza o glorioso panorama do que Deus faz quando pecadores dizem "Sim".

"Dave Harvey expõe com muita habilidade a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos - cada cônjuge é um pecador. Contudo, ele não nos deixa a revolver em nosso pecado. Antes, mostra o escape por meio do incessante poder do evangelho. Este livro será proveitoso para todo casal, quer estejam unidos há cinco ou há cinqüenta anos." - Jerry Bridges, autor de “The Pursuit of Holiness"

"Este livro é maravilhoso. É sincero, estimulante, prático e, acima de tudo, bíblico. Estas páginas, escritas com cuidado, exalam verdade e graça. Este livro é cristocêntrico e libertador, mostrando o caminho para um casamento que desfruta do poder de Deus." - Randy Alcorn, autor de "Heaven"

"Dave Harvey não somente apresenta um diagnóstico bíblico do conflito conjugal, mas também prescreve a cura - o evangelho. Quando Pecadores Dizem “Sim" proporciona clareza no conflito, esperança no desespero e mostra o caminho para um casamento que é pleno de alegria e glorifi ca a Deus." - C. J. Mahaney, autor de "Humildade, Verdadeira Grandeza"

autor:Dave Harvey

veja também