Que corações naufragados encontrem finalmente a terra tão sonhada e tão desejada

As afrontas à vida estão em todos os cantos do planeta, os governos não têm solução

Fonte: Guiame, Edmilson MendesAtualizado: sexta-feira, 4 de setembro de 2015 12:18
Garoto sírio na praia
Garoto sírio na praia

Alyan Kurdi, o menino sírio que comoveu o mundo. Nunca pergunte por quem os sinos dobram ou por quem as ondas quebram, elas quebram por nós.

Esse garoto e sua família fugiam em busca de esperança. Fugiam do que todos nós fugimos, de injustiças, violências, opressões, medos.

No interior do homem clama uma sede incessante por paz, amor, alegria, afeto, compreensão. Milhares de crianças, mulheres e homens morrem injustamente todos os dias.

As afrontas à vida estão em todos os cantos do planeta, os governos não têm solução, tão focados que estão em suas corrupções, privilégios e vantagens.

Desesperadamente o homem precisa de algo que o nome do garoto, Alyan, dá a dica, Aliança com o Senhor, o Único capaz de redimir um mundo que dia a dia vira as costas para o seu criador.

O que mais precisará acontecer? Que as lágrimas de hoje se transformem em risos, que muitos corações naufragados encontrem finalmente a terra tão sonhada e tão desejada. Paz!

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições