"Que Deus perdoe essas pessoas ruins", diz camisa de Adriano

"Que Deus perdoe essas pessoas ruins", diz camisa de Adriano

Atualizado: Segunda-feira, 15 Março de 2010 as 12

Autor do gol da vitória por 1 a 0 diante do Vasco , ao marcar de pênalti, Adriano se recusou a falar com a imprensa após o jogo, em atitude comum no ano. Após o feito, exibiu uma camisa por baixo do uniforme com os dizeres Que Deus perdoe essas pessoas ruins, o que muitos interpretaram como uma alfinetada aos jornalistas. Depois do jogo, o técnico Andrade não comentou a mensagem, mas afirmou que foi criada uma crise dentro do Flamengo que nunca existiu.

"O Flamengo está em paz, quem não está são as pessoas que falam do Flamengo.Tentaram implantar uma crise, mas não existia. É um grupo experiente e que mais uma vez deu uma demonstração de força. O Adriano foi um caso isolado. Quem o conhece sabe que é uma grande pessoa", disse o treinador, que prosseguiu.

"Cabe a imprensa também dar ajuda a ele. O Adriano se explicou na última sexta-feira e depois o massacraram de novo. Não estou aqui para dizer que ele está certo, mas ele deu uma satisfação e depois veio um massacre no jornal. Acho que temos de ajudar o próximo", pediu o técnico.

Esse foi o primeiro jogo do Imperador desde o seu afastamento para aprimorar a parte física, após toda a polêmica que se meteu com sua noiva. Ficou fora dos duelos contra Caracas e Resende. Antes, por estar na seleção brasileira, já havia perdido outras duas partidas do Estadual do Rio.

Neste domingo, não teve boa atuação, mas, mesmo assim, fez de pênalti o gol do triunfo e seu sétimo na temporada. O que deu força para Andrade dar nova cutucada na imprensa.

Os dois batedores oficiais são o Vagner Love e o Adriano . O que se sentir melhor bate. O Adriano deu prova de que está legal. Pegou a bola e bateu. Se estivesse de cabeça ruim, como algumas pessoas pensam, deixaria para o Vagner Love , afirmou o treinador, que considerou a partida equilibrada:

Foi um jogo aberto e o Vasco criou várias situações. O Dodô perdeu dois pênaltis e saímos com a vitoria. Talvez se ele tivesse convertido, poderíamos ter perdido o jogo.

Por Cauê Rademaker

veja também