"Que este seja um ano de alargar estacas", escreve o Ap. Rina

"Que este seja um ano de alargar estacas", escreve o Ap. Rina

Atualizado: Quarta-feira, 9 Janeiro de 2013 as 9:38

 

No dia 2 de janeiro, o apóstolo Rina, fundador e líder da Igreja Bola de Neve, escreveu em seu Facebook uma mensagem em que deseja um 2013 abençoador a todos.
 
Confira a publicação de Rina na íntegra:
 
 
Rina"Feliz 2013 a todos, que esse seja um dos melhores anos de nossas vidas. Que Deus nos abençoe e nos dê oportunidades de crescermos em fé e intimidade com seu Espírito, que o favor de Deus esteja sobre nós e nossas famílias, que a cada dia nos tornemos pessoas mais parecidas com Jesus, que sejamos luzeiros para nossa geração, faróis para nossa sociedade, referências para aqueles que querem ver Cristo nos cristãos. 
 
Que Ele seja para nós refúgio e fortaleza, socorro presente no dia da angústia, nos livrando de todo mal e nos dando forças para nos recuperarmos dos golpes que por vezes temos que assimilar. Que seu amor que nos constrange, nos ensine a amar constrangendo, perdoando e oferecendo segundas chances para os que nos ofenderam. 
 
Que a presença de Deus em nós, seus tabernáculos, seja intensa a ponto de transformar o que em nós e ao nosso redor precisa ser transformado. 
 
Que este seja um ano de avivamento, de salvação e alargar de estacas. que todos os sonhos e planos de Deus se cumpram em nós, que cada estação em nossas vidas glorifique a Cristo e que terminemos esse ano com a sensação de missão cumprida que só tem aquele que se deixa usar por Deus."
 

veja também