Quebrantamento e consagração marcam a última manhã de evento missinoário

Quebrantamento e consagração marcam a última manhã de evento missinoário

Atualizado: Segunda-feira, 2 Agosto de 2010 as 9:17

No terceiro e último dia do JPN (Jovens Para as Nações) da região sudeste , pela manhã, os jovens adoraram e exaltaram o nome do Senhor com o Pr. Eliezer.

A liderança: Pr. Eduardo Greco e sua esposa Nadja, Jaqueline Souza, Camila e Lucas Brezzan, foi honrada mediante a igreja, pelo apoio, dedicação e coração dispostos em servir ao Senhor e aos jovens no evento.

O missionário Delson Monteiro apresentou o Projeto Canadá, missão Vancouver, contando algumas das suas experiências na primeira viagem missionária que fez ao país e da necessidade do povo pela a Palavra e por mais de Deus. “O chamado começa primeiro no coração de Deus, mas Ele também conhece seu coração”, motivou os jovens.

Em seguida, a missionária Selly tomou a frente do culto com a pregação da Palavra de Deus. Ela falou basedada , em I Jo 2.27: “E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis”.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também