Quem crê em Jesus é filho, quem não crê é criatura

Quem crê em Jesus é filho, quem não crê é criatura

Atualizado: Sexta-feira, 5 Agosto de 2011 as 1:58

"Quem crê no filho tem a vida eterna, já quem rejeita o filho, não tem a vida..." João 3.36.

O evangelho não é água com açúcar, nem brincadeira. Cristo considerou sua mãe e irmãos aqueles que O obedecem e O seguem. Quem crê em Jesus é filho, quem não crê é criatura.

Jesus foi rejeitado pelos judeus, pelos romanos, pelos seus irmãos e ainda hoje é assim.

Foi Deus quem fez as sementes, quem nos dá os grãos, o alimento e as pessoas fazem festa para são João, santo Antônio, atribuindo as benevolências do Senhor a santos feitos por mãos.

"Todas as coisas foram criadas por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez."

Minha mãe se arrastava como cobra no chão, meus irmãos todos fumavam, minha casa estava em trevas, mas quando levei Jesus para nossa casa, as imagens de escultura saíram, meus irmãos pararam de fumar, minha mãe foi liberta.

Quando Jesus entra na nossa vida há uma transformação, há vida. Entretanto muitos querem o Senhor Jesus apenas pelo que Ele pode dar.

Jesus disse: “Vocês andam atrás de mim por comida e bebida, porque multiplico pão e peixe, mas a comida que vocês comem, feita pelos homens entra pela boca e transforma-se em fezes, porém a comida que eu vos dou é para a vida eterna”.

Se você tem Jesus, você tem a vida eterna. “O Justo viverá pela fé” Fé em quem? Numa ferradura, numa espada de são Jorge, num feitiço na esquina? Isso não é fé, isso é ignorância.

“Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hb 11.1.

O mais importante para Deus ao olhar para nós, não é a nossa posição social, o nosso curso superior, os bens que possuímos.

Meus filhos não me impressionam com o que têm, com diplomas, etc; Eles me impressionam quando me respeitam e fazem o que me agrada.

As pessoas são insaciáveis, não há dinheiro que supra a ganância do homem, porque o mesmo pensa em sua vida apenas nessa terra, mas estamos indo para Canaã Celestial.

Cristianismo é coisa séria, é ser seguidor de Cristo. Tenha temor de Deus e haja como um pequeno Cristo.

Por: Jorge Linhares

veja também