Quem tem olhos para a eternidade - parte 1

Quem tem olhos para a eternidade - parte 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
olho"Então Jesus disse aos seus discípulos:“Se alguém quiser acompanhar- me, negue- se a si mesmo, tome a sua cruz e siga- me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma? Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito."Mateus 16:24-27
 
As renúncias que precisamos fazer por Jesus nesta pequena vida, não se comparam à recompensa eterna que teremos nele quando vier. Precisamos manter os olhos na eternidade.
 
A inversão de valores dos nossos dias(até mesmo na igreja)onde despreza-se o que é precioso e valoriza-se o que é sem valor, nos leva a viver um estilo de vida alheio à eternidade. Mergulhamos nos prazeres do mundo, no pecado e nas ansiedades desta vida, como se Jesus não fosse voltar.
 
Quem tem olhos na eternidade prioriza o seu relacionamento com Deus e zela para que suas atitudes e decisões diárias tragam glória ao nome de Jesus.
 
Continua...
 
 
- Nívea Soares
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições