Quem tem olhos para a eternidade - parte 2

Quem tem olhos para a eternidade - parte 2

Atualizado: Segunda-feira, 26 Agosto de 2013 as 8:06

olhoQuem tem olhos na eternidade procura repartir o pão e não acumular para sí, entende que ser próspero é poder atender às necessidades do outro e não mergulhar na ostentação que cega este mundo. 
 
Quem tem olhos na eternidade busca ser manso e humilde como Jesus. Quem tem olhos na eternidade não negocia valores eternos por aquilo que é temporário. 
 
Quem tem olhos na eternidade entende que seu corpo é templo do Espírito Santo e não escravo da prostituição e promiscuidade. 
 
Quem tem olhos na eternidade entende que Jesus é infinitamente mais precioso do que qualquer prazer momentâneo que se possa ter, e que uma vida rendida é a adoração que ele espera receber de nós.
 
Que o amor voluntário por Jesus, e que a visão da eternidade, cresçam em nós e venham reger nosso estilo de vida e decisões. Que o Espírito Santo nos revele a beleza e a preciosidade incomparáveis de Jesus para que sejamos cada vez mais atraídos a ele. Que a renúncia do "eu" e o amor doador voltem a ser uma marca em nós que nos chamamos "cristãos" nestes dias tão confusos. Ajuda-nos Espírito Santo!
 
 
- Nívea Soares
 

veja também